sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Deus, Deus, Deus meu Pai Criador.


Deus, Deus, Deus meu Pai Criador,

Hoje estou disposto em teu nome a rezar pela minha vida, tal vida que me enche de alegria quando me ponho diante de ti.

Tantos pensamentos, quantas respostas, a ti meu inteiro ser é a vida de devoção, a ti meu inteiro amor é dedicado, a ti meu olhar eu fixo e tudo se consola pelo teu amor.

Tao grande são meus questionamentos, mas basta ver tua casa e me encanto e cheio de lagrimas meus olhos se enchem. Tanta fome de fé me leva sem cessar a tua compaixão.

Deus Pai, Deus Rei, Deus Eterno, sou em ti o tudo e o nada para o Mundo. Me faço em ti a razão da minha necessidade humana e conforto de meu ser.

A vós serei adorador, entenderei o amor, viverei tal clamor cheio do Espírito, amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário