terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mensagem ao amigo de fé.

Meu pai, irmão e grande e belo amigo! Aprendi contigo que a vida nos apresenta momentos tão complexos que ate hoje sou menino em enfrenta-los, mas sua fé e modo de vida me enche de tanta força que não consigo me imaginar longe de Deus e ti! Pai, neste momento seu filho que tanto disse não aprendeu a palavra sim, sim e o sim não sai desta cabeça dura que tenho! Enfim, é nessa caminhada tão animadora e cheia da melhor maneira de viver bem com Deus, ele cuida e aprendi isso na prática! Estou sempre contigo e sentindo saudades, quero logo te ver e apresentar a ti todo meu amor pela vida e pela nossa caminhada, obrigado por me confortar a tantas vezes e hoje acolha o meu conforto! Um abraço do seu pequeno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário