quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Comovido pelo Descaso.


Vejo homens e mulheres morando na rua, a todo lugar que passo, vejo pessoas na rua...

Tenho vontade de acolher a todos, também tenho vergonha de quem sou, tenho vergonha dessa cidade, das pessoas que nem olham, tenho vergonha dos políticos que roubam o dinheiro para benefício próprio quando ali temos almas morrendo a beira da rua.

Me sinto pobre de espírito quando saio do metrô e vejo uma moradora de rua olhando as pessoas comendo lanches enquanto ela deve morrer de fome, quantas vezes vemos e praticamos o desperdício de comida?

Dói, sangra, destrói minha alma quando vejo o quanto a vida se torna uma "besteira", dói quando o luxo e a riqueza tomam conta das pessoas e motiva uma sociedade tão vazia e cheia de vícios, uma vida medíocre onde temos que viver para mostrar ao outro o que portamos e conquistamos...

Soberba, é o que move as pessoas em muitas cidades pelo Mundo, crio em mim algo que chora ao ver erros e desonestidade na vida, dói em mim, sangra quando vejo a morte por algo tão simples, mas a soberba, a riqueza o luxo não deixam que sejamos humanos cheios de sentimentos e compaixão, a igualdade morreu!!!

O meu Mundo não é perfeito, mas quero tornar possível uma mudança onde ele será o futuro cheio de verdade e esperança...

Comovido pelo descaso diante da vida...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário