quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amar a Deus sobre todas as coisas.


Amar a Deus sobre todas as coisas, amar a Deus sobre as coisas do Mundo, tudo o que fazemos diante de Deus, reproduz em nossa vida o amor de Deus. Sentimentos tão grandes e cheios de compaixão, corações palpitantes e corpo entregue ao mais perfeito amor já conhecido pelo homem.

Apenas conhece tamanho amor quem entrega sua vida a Deus, conhece de forma única os mistérios de Jesus e vive na plenitude pela busca da santidade.
Mas como largar o Mundo, tantas coisas e sentimentos gerados pelo capitalismo? Ora, largar a tudo que te fará feliz em seguida infeliz, o Mundo nos apresenta apenas coisas incertas que de tal modo traz a felicidade ao homem, mas também a preenche de grande vazio e medo.

Não devemos largar o Mundo, devemos abraçar o Mundo de modo que Jesus possa nos guiar a vive-lo de forma correta e cheio de amor, compaixão, carinho, esperança, vivendo sempre a procura do melhor a nossos irmãos em Cristo. Viver no Mundo onde a dor não sobreponha as necessidades de sentir o Cristo ressuscitado em nossa alma, nosso coração verdadeiramente preenchido pelo amor de Jesus Cristo.

Meu sentimento a cada dia é de que o Mundo se perde em não experimentar ou até mesmo viver tamanho sentimento de amor e compaixão, o Mundo é muito mais do que um simples gesto a ser seguido de um cantor, ator, etc... Não devemos copiar ou seguir algo novo a cada dia, devemos viver o novo no coração e na alma, esse sentimento completa a vida, esse sentimento completa a vitória do homem pela perdição do Mundo.

Precisamos viver cada dia mais com o sentimento de que o certo e o verdadeiro vem da oração, acreditar que o Mundo deve ter suas mudanças (evolução) porém, jamais devemos deixar de crer no amor de Deus por nós, devemos crer e seguir seus ensinamentos, pois apenas assim conseguiremos chegar a vida eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário