domingo, 24 de agosto de 2014

Me espere amigo, em breve irei te visitar...

Caro amigo,

A muito tempo não lhe escrevo, percebo que não esta longe de mim, sei que sente minha falta; É recíproco!

Quantas noites te procurei, quantas manhãs te chamei, porém, duarante o dia nada fiz valer. Me desculpe pelas faltas, pelo silêncio, pelas perguntas sem respostas. Não sei onde posso ir, ou parar, onde posso vencer, se apenas penso que falhei.

A muito tempo procurei a ti tantas vezes para ter minhas respostas, pareciam tão certas, tão profundas, mas não sei das quais eu deveria ter ouvido. Caro amigo, sinto saudades, tenho medo de muita coisa, medo de me aproximar e doer muito, doer tanto que meus caminhos fiquem confusos. O que devo sentir?


Meus sentimentos estão assim, como folhas ao vento. Quando paro e penso em tudo que falou, no que me fez sentir, nas pessoas que entraram em minha vida, sei tanta coisa, mas logo me vem o sentido, a realidade, o Mundo, as obrigações, por que elas existem? Porque tudo não poderia ser tão simples quanto "TOME SUA CRUZ E SIGA-ME"?


Quero te ver, quero conversar, poder chorar, quero ser consolado, quero que me ajude a encontrar meus resultados, meus passos... Quero te ouvir, quero sorrir, quero que tire esse medo que existe em mim!


Se contigo encontro a calma, acalme os meus pensamentos, faça de meus sentimentos seus passos em minha vida!


Me espere amigo, em breve irei te visitar, guarde aquele lugar onde costumávamos converversar.


Grande abraço, guia-me a ti!




Nenhum comentário:

Postar um comentário